A Volkswagen apresentou a nova geração do seu MPV Multivan - sucessora da Kombi, com nova plataforma, novo design arrojado e cabine inovadora.
A nova Multivan T7 de sete lugares mudou para uma versão estendida da plataforma MQB do Grupo Volkswagen, que também é usada Volkswagen Tiguan.
Essa opção abre o caminho para uma série de melhorias tecnológicas, estilísticas e ergonômicas, enquanto também permite que adote um trem de força híbrido plug-in.
O Multivan eHybrid emparelha um motor a gasolina de 1.4 litros turboalimentado de 148 cv com um motor elétrico de 114 cv no eixo dianteiro para uma potência combinada de 215 cv, enquanto uma bateria de 13 kWh sob o piso permite a operação apenas elétrica em "viagens urbanas curtas" - a Volkswagen tem sugeriu um alcance máximo de EV de cerca de 31 milhas (50 Km).
Também estão disponíveis motores a gasolina turboalimentados de 1,5 e 2,0 litros, além de um diesel de 201 cv que entrará na linha no próximo ano.
Jogada de marketing, ou nova geração?
Qualquer uma das opções nos deixa com vontade de ver esse lindo ícone rodando pelas ruas do Brasil.
Disponível em três versões, o Taycan varia de R$ 589 mil a R$ 979 mil. Os valores, como em todo Porsche, podem ser bem mais altos de acordo com os itens personalizados, como ...
Leia maisDevido à crise econômica, muitas pessoas têm buscado trabalhar como motorista de aplicativo com seu carro próprio ou não. Seja pela flexibilidade de horário, por complemen...
Leia mais